Danrlei quer Gre-Nal na final e brinca com o Inter: “Ganhar seria melhor ainda”

Publicidade

A missão de evitar um Gre-Nal na decisão Copa do Brasil está nas mãos de Athletico e Cruzeiro logo mais, durante a noite desta quarta-feira. Serão eles, respectivamente, os rivais de Grêmio e Inter na volta da semifinal do torneio. Para o ex-goleiro e atual deputado federal, Danrlei, o melhor cenário seria mesmo um clássico regional na final.

Em depoimento dado ao site GaúchaZH, o ex-arqueiro gremista disse que, se pudesse, escolheria um Gre-Nal na decisão. Em tom de brincadeira com o tradicional rival, avaliou que “seria ainda melhor” ganhar o título sendo em cima do Inter.

“Quero que tenha Gre-Nal para que o Grêmio conquiste o título. É sempre bom ser campeão. E ganhar uma Copa do Brasil em cima do maior rival seria melhor ainda. O que importa é dentro de campo. Ver o Tricolor adicionando mais um título nacional no currículo. Claro que para o Estado também seria bom, mas para o clube não muda nada. Não importa contra quem fosse a final, o estádio estaria lotado e o clube também iria faturar alto com premiações e sócios”, falou.

Grêmio, Copa do Brasil e títulos são assuntos de amplo domínio de Danrlei. Titular absoluto entre a década de 90 e início dos anos 2000, ele participou das conquistas gremistas deste torneio nos anos de 1994, 1997 e 2001.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)