Bastidores: Danilo pega a palavra, lembra própria lesão e pede vitória por Moledo, Guerrero, Saravia, Boschilia e Roberto

Mesmo na reserva, goleiro é uma das lideranças do atual elenco colorado e costuma discursar antes dos jogos

Publicidade

Mesmo sendo um habitual reserva do time do Inter, o goleiro Danilo Fernandes, jogo após jogo, comprova a sua liderança na parte motivacional da equipe nos jogos. E, desta vez, ele fez questão de lembrar dos lesionados do elenco antes da importante vitória de 4×2 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, neste domingo.

Danilo lembrou a sua própria lesão no ombro em 2018, que o deixou de fora por cerca de oito meses. E lembrou o quanto Moledo, Guerrero, Saravia, Boschilia e Roberto, todos eles com lesões nos ligamentos dos joelhos, gostariam de estar ali naquele momento para ajudar o clube:

“A gente fala tanto em família, dedicação e o tanto que a gente abre mão para estar aqui. Pô, perdemos mais um guerreiro, o Moledo. Tem o Guerrero lá, o Saravia, o Boschilia, o Roberto e agora o Moledo. O quanto eles queriam estar aqui hoje. Fardados. Pra ajudar a gente. Eu já passei por isso. Fiquei oito meses parado. Ver todo mundo trabalhando e a gente não poder. Vamos dar essa alegria pros caras. Não poupa nada”, declarou.

A fala de Danilo consta no vídeo de bastidores da partida já divulgado pelo Inter no seu canal do YouTube – confira:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)