Daniel completa nove jogos seguidos como desfalque, e Aguirre diz não saber quando terá o goleiro de volta

Goleiro vinha fazendo boa campanha no Brasileirão até sofrer uma fissura na costela

Pelo nono jogo consecutivo no Brasileirão, o Inter entrou em campo sem o goleiro Daniel e teve outra vez Marcelo Lomba como titular na derrota de 2×1 para o Flamengo, neste sábado, no Beira-Rio. Perguntado sobre quando contará novamente com o antigo dono da posição, o técnico Diego Aguirre disse não saber e evitou dar uma data.

Daniel está fora do time desde o meio de outubro quando sofreu uma fissura na costela, e sua última partida foi a vitória de 3×1 diante do América-MG dentro de casa.

“Sobre Daniel, eu ainda não sei. A verdade é que essa é uma questão dos médicos e eu estou esperando quando ele estará à disposição”, declarou Aguirre na coletiva de sábado.

Nas redes sociais, Daniel publicou uma foto com a legenda “quase” na última quinta-feira, e o clube admite que há evolução no tratamento, embora não aponte prazo para o retorno. O goleiro ainda sente resquícios de dor em determinados movimentos feitos.

Restam apenas quatro jogos para o Inter concluir a temporada, e o experiente Marcelo Lomba, de contrato válido apenas até dezembro, deverá seguir como titular. O clube é o 7° colocado com 47 pontos e visita o Fluminense, quarta-feira, 21h30.

Receba as notícias do Inter em primeira mão: