Publicidade

Daniel Carvalho reprova atitude de Matheus Henrique com técnico do Grêmio: “Comigo não trabalharia mais”

Ex-meia do Inter fez um comentário nas redes sociais totalmente contrário à postura do volante

A ríspida discussão de Matheus Henrique com o técnico gremista Tiago Nunes após o gol de empate do Santos, o primeiro do 2×2 na Arena na quinta-feira, gerou uma crítica até mesmo de um ex-jogador do rival Inter, Daniel Carvalho, que publicou no Instagram um comentário negativo sobre o que viu no vídeo dos xingamentos.

Daniel, que brilhou no Inter de 2002 a 2003, disse que são atitudes como essa, cada vez mais “comuns” segundo ele, que o deixa distante a pensar em voltar a trabalhar no futebol:

“Eu não me imagino fazendo isso com um treinador. Eu acho que morreria de vergonha. Mas infelizmente hoje é comum ver essas atitudes. Vejo muitos filhos fazendo isso com pais também. Que mundo estamos vivendo? Perdemos a noção? Por isso que não vão me ver trabalhando no futebol. Por que se um atleta fala assim comigo eu não sei o que sou capaz. Única certeza que eu teria é que comigo não trabalharia mais. Moral da história: eu perderia o emprego. O jogador hoje é maior que o clube, infelizmente”, lamentou Daniel.

O QUE DISSE MATHEUS HENRIQUE APÓS O JOGO:

“Sim, eu vim pedir para falar por causa disso. A partida foi uma exibição que deixamos a desejar. Mas a postura foi diferente, agressiva. Não ficamos satisfeitos pelo empate. Tem coisas boas a tirar do jogo. Primeiro quero pedir desculpa ao técnico Tiago Nunes. A gente já se abraçou no intervalo. Estou aqui desde a base e nunca tive problema. Vínhamos de três derrotas seguidas, estávamos ganhando, tomamos um gol. Ele me cobrou e eu respondi. Eu estou errado, ele é o comandante. Quero pedir desculpas à torcida também”

O QUE DISSE TIAGO NUNES EM COLETIVA DEPOIS DA PARTIDA:

“Não vejo uma situação emocional. Existe discussão e debate por homens que querem ganhar e estão defendendo a instituição. O Matheus Henrique se desculpou no intervalo, e vida que segue, não temos mais nada para falar disso”

Veja um trecho da discussão:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas