Imprensa

Daniel Carvalho relembra quarteto ex-Inter e deixa indireta ao time: “Jamais um goleiro tocaria mais na bola que nós”

Ex-meia-atacante colorado deixou crítica ao desempenho do Internacional neste sábado

No dia seguinte à derrota do Inter de 1×0 para o Grêmio, na Arena, pela primeira fase do Gauchão, uma das críticas mais repercutidas foi feita pelo ex-meia-atacante colorado Daniel Carvalho. No Instagram, o antigo jogador ironizou o alto número de passes recuados para o goleiro Marcelo Lomba e a falta de efetividade no ataque.

LEIA MAIS – Ramírez não teme ter o mesmo retrospecto de Coudet em Gre-Nais e lamenta clássico sem público: “Uma m…”

Daniel publicou uma foto ao lado de Nilmar, Alex e D’Alessandro, no invejável quarteto formado em 2008, responsável direto pelo título inédito da Copa Sul-Americana. E lembrou que, neste tempo, “jamais” um goleiro tocaria mais vezes na bola do que qualquer um deles:

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

“Saudade de ver esse quarteto em campo. Feliz aniversário, Inter! No nosso tempo, jamais um goleiro tocaria mais na bola do que qualquer um desses quatro”, postou.

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

O técnico colorado Miguel Ángel Ramírez, em entrevista coletiva pós-jogo, falou o que pensa a respeito da velocidade de jogo e saída de bola:

“A velocidade do jogo depende dos espaços que encontramos construindo, e nós só podemos acelerar a jogada quando temos espaço para isso”, mencionou.

O fato é que a derrota na Arena no primeiro Gre-Nal do ano tirou do Inter a liderança do Gauchão, que passa a ser do Grêmio com 17 pontos e um jogo a menos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!