“Lamento que…”: Daniel Carvalho aprova chegada de Magrão ao Inter, mas deixa ressalva

Ambos foram colegas de clube durante a campanha da Copa Sul-Americana de 2008

Publicidade

Atual diretor das categorias de base do Pelotas e ex-jogador do Inter nos anos 2000, Daniel Carvalho aprovou, durante entrevista concedida à Rádio Guaíba, a chegada de Magrão como novo Gerente Esportivo do clube. Mas deixou uma ressalva: sua vinda é fatalmente para tapar “burradas” feitas pela direção durante o planejamento da temporada.

Para Daniel, o ideal seria o Inter recorrer a este tipo de perfil no começo de um trabalho e não quando começa a encontrar dificuldades. Juntos, Daniel Carvalho e Magrão venceram a Copa Sul-Americana de 2008:

“O Magrão é uma pessoa maravilhosa. Lamento que muitas vezes os clubes recorrem a ídolos quando a corda já está no pescoço. Queria que ex-atletas como ele, Tinga, Bolívar, tivessem a oportunidade de tocar um trabalho desde o início”, disse Daniel Carvalho, antes de acrescentar:

“Trazer o Magrão neste momento é para tapar as burradas que foram feitas lá atrás. O Magrão tem toda capacidade de fazer um bom trabalho, mas é verdade que a busca de uma figura como a dele é para tentar corrigir erros do passado”.

O que disseram jogadores atuais do Inter sobre Magrão:

Carlos De Pena:Eu pessoalmente não conhecia o Magrão, mas sabia da história dele aqui no Inter. Sabia da conquista da Copa Sul-Americana. Vai ser importante para nós a presença de um cara vencedor como ele. Gostei dos primeiros dias. Está concentrado para ganhar. Tomara que nos acompanhe por muito tempo

Renê:Eu bati um papo com ele antes do jogo. É um cara que vem para agregar, nos ajudar. Já chegou se colocando à disposição de todos nós para tudo que for preciso. Acredito que vai ajudar bastante

Gustavo Campanharo:

Sequência colorada a partir de agora:

Próximo jogo do Inter pela Copa do Brasil: Inter x América-MG, quarta, 21h30. Próximo jogo do Brasileirão: Santos x Inter, sábado, 21h.

Veja mais: