
Entrevistado pela reportagem da RBSTV depois de Inter 1×1 Ceará neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o goleiro Daniel lamentou até mesmo a “falta do último homem para fazer o gol” na equipe colorada. Ele também apostou as suas fichas no novo técnico Diego Aguirre para melhorar o time.
Mas a palavra mais repetida por Daniel como forma de evitar uma crise no Beira-Rio foi “trabalhar”:
“A gente deixou a desejar em alguns aspectos, principalmente no primeiro tempo, com faltas bobas perto da área. É baixar a cabeça, tem que trabalhar. Tem jogo que precisamos da vitória. A gente se empenha, chega, mas falta fazer o gol, o último homem para fazer o gol”, comentou.
Em termos de números, o colorado, que tem apenas 5 pontos no Brasileirão, passou de 800 minutos sem fazer gol com bola rolando e igualou o jejum de 2016 com seis partidas seguidas sem vencer no Beira-Rio.
Diego Aguirre acompanhou o jogo nos camarotes – Foto: Ricardo Duarte/Inter“Está chegando o Aguirre, vamos trabalhar essa semana, que já no próximo jogo temos que chegar com tudo. O Aguirre vem para melhorar o time. Vamos ouvir o que ele tem para falar. Baixar a cabeça, trabalhar e trabalhar para sair dessa situação aí”, completou o goleiro.
Na estreia de Diego Aguirre, o Inter visita a Chapecoense fora de casa na quinta-feira, a partir das 19h.