D’Alessandro volta? E Patrick? A provável escalação do Inter contra o Athletico

Publicidade

O técnico Zé Ricardo conta com retornos importantes para montar o seu Inter diante do Athletico, nesta quinta-feira, 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. De suspensão, voltam D’Alessandro e Patrick, além do zagueiro Rodrigo Moledo, que estava lesionado.

Do trio, D’Alessandro volta ao time na vaga de Neilton, enquanto Moledo supre a lacuna do suspenso Bruno Fuchs. A dúvida fica por conta de Patrick, que deve iniciar no banco de reservas.

O Inter deve ter: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Zeca; Edenilson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, D’Alessandro e Wellington Silva; Guerrero.

“Vai ter rivalidade por termos perdido no primeiro turno. Mas em relação à Copa do Brasil, passou. Se você perde um jogo, vai buscar vencer o outro. É outra competição. Procura focar no Brasileiro. Não tem muito esse negócio de revanche, não”, comentou em coletiva durante a semana o volante Rodrigo Lindoso.

O Athletico, mesmo confirmado na Libertadores de 2020, faz boa campanha no Brasileirão sendo o 8° com 42 pontos, enquanto o Inter é o 5° com 45.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)