D’Alessandro rebate provocação ao Inter feita pelo Athletico

Publicidade

Personagem da coletiva de imprensa no Inter nesta quarta-feira, o meia Andrés D’Alessandro rebateu a provocação feita pelo Athletico nas redes sociais. Nesta quinta, 21h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, as duas equipes se enfrentam na “reedição” da final da Copa do Brasil.

Usando o “gancho” da data de Halloween, o perfil oficial do time do Paraná escreveu a seguinte mensagem: “Quinta-feira voltaremos a um local conhecido, já assombrado no passado”, em alusão à vitória na decisão do torneio.

“Eu não uso redes sociais para cornetar ninguém. Se eu precisar cornetar venho no microfone. Não sabia da corneta do Athletico. Já fechei meu Twitter faz tempo, é a pior rede que existe. Corneta é sadia. Eu não postaria. O clube é o clube. O maior adversário perdeu e eu não postei. Tudo volta no futebol. Eu não concordo”, rebateu D’Alessandro.

O argentino também destacou que não concorda quando os seus próprios colegas “cornetam” os rivais nas redes:

“Não concordo com falta de respeito nas redes sociais. Concordo que o campo mostre. Prefiro que meus colegas se dediquem em campo e não cornetem ninguem nas redes sociais”, concluiu.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)