D’Alessandro rebate provocação ao Inter feita pelo Athletico

Personagem da coletiva de imprensa no Inter nesta quarta-feira, o meia Andrés D’Alessandro rebateu a provocação feita pelo Athletico nas redes sociais. Nesta quinta, 21h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, as duas equipes se enfrentam na “reedição” da final da Copa do Brasil.

Usando o “gancho” da data de Halloween, o perfil oficial do time do Paraná escreveu a seguinte mensagem: “Quinta-feira voltaremos a um local conhecido, já assombrado no passado”, em alusão à vitória na decisão do torneio.

Veja também:
1 De 6.140

“Eu não uso redes sociais para cornetar ninguém. Se eu precisar cornetar venho no microfone. Não sabia da corneta do Athletico. Já fechei meu Twitter faz tempo, é a pior rede que existe. Corneta é sadia. Eu não postaria. O clube é o clube. O maior adversário perdeu e eu não postei. Tudo volta no futebol. Eu não concordo”, rebateu D’Alessandro.

O argentino também destacou que não concorda quando os seus próprios colegas “cornetam” os rivais nas redes:

“Não concordo com falta de respeito nas redes sociais. Concordo que o campo mostre. Prefiro que meus colegas se dediquem em campo e não cornetem ninguem nas redes sociais”, concluiu.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas