D’Alessandro perguntou se Taison estava com medo e fez pedido antes do Gre-Nal: “Enterra esses filhos da p…”

Meia argentino do Nacional-URU vivenciou novamente a rivalidade Gre-Nal neste sábado

De longe, mas sempre presente, D’Alessandro fez questão de dar contribuição ao Inter antes do Gre-Nal do último sábado, no Beira-Rio, vencido com gol daquele que recebeu a sua ligação durante a tarde: o velho amigo Taison. Segundo o atual camisa 10 colorado, o argentino abriu a conversa perguntando se ele “estava com medo” e, depois, satisfeito com a resposta, pediu para “enterrar esses filhos da p…”.

LEIA MAIS – Baldasso sobe o tom, manda jornalistas gaúchos “longe” e defende atitude de Patrick: “Tomem, desgraçados”

Taison, que já confessou ter o desejo de jogar novamente com D’Ale no Inter, contou os bastidores da ligação aos risos em entrevista dada na noite desta segunda-feira ao jornalista Fabiano Baldasso.

“O D’Alessandro me ligou antes. Eu estava na concentração e vi a chamada dele no celular. Me perguntou se eu estava com medo. Aí eu falei: ‘Tá maluco? Tive um professor como tu, não vou estar com medo’. Aí ele falou bem assim pra mim, olha: ‘Hoje é o dia, tu tá com a oportunidade de enterrar esses filhos da p…’. Bem assim, desse jeito dele. E aí depois do jogo ele mandou outra mensagem: ‘É assim mesmo que eu te ensinei’ (risos). Deu certo”, revelou.

Em outro trecho da entrevista, Taison concordou com Baldasso que o Inter não pode ficar tanto tempo sem conquistar grandes títulos e tratou de mirar 2022:

“Quando eu cheguei aqui eu falei que estávamos há muito tempo sem ganhar. O Inter é enorme e não pode ficar tanto tempo assim. A gente quer entrar na Libertadores para disputar o título”, projetou.

Para este objetivo, uma vitória contra o Juventude na quarta-feira, 21h30, fora de casa, seria de fundamental importância. Taison é dúvida para o jogo por ter saído do Gre-Nal com dores musculares, e o Inter é o 7° com 44 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...