D’Alessandro marca data para a chegada de biografia ao Brasil e se orgulha: “Com muita alegria”

Meia argentino decidiu eternizar a sua história de 20 anos de futebol profissional em um livro

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais, o meia Andrés D’Alessandro, atualmente no Nacional, do Uruguai, anunciou a chegada de sua biografia “Cabezón”. Em um primeiro momento, o livro será comercializado na Argentina já a partir desta segunda-feira e chegará ao Brasil durante o mês de março.

“Chegou a hora! Com muita alegria e orgulho, depois de meses de trabalho, gostaria de contar a vocês que amanhã estará nas livrarias da Argentina o meu livro, uma autobiografia que conta um pouco de tudo que vivi durante estes 20 anos de carreira no futebol! No mês de março chega ao Brasil! Espero que gostem!”, anunciou D’Ale.

Confira o post:

D’Alessandro tende a fazer a sua estreia pelo Nacional apenas no fim de março. A temporada de 2020 no Uruguai ainda não acabou, e há ainda rodadas pendentes a serem disputadas no Clausura.

Grande parte do livro, fatalmente, será dedicada a contar a sua história no Inter, clube pelo qual defendeu entre 2008 e 2020, fechando 12 anos de títulos, vitórias, alegrias e também frustrações. D’Alessandro completará 40 anos em abril e se despediu com a camisa colorada na vitória de 2×0 sobre o Palmeiras, no Beira-Rio, no final do ano passado.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)