D’Alessandro manda recado para goleiro Fábio e diz que Alex e Sobis não saíram como mereciam do Inter: “Sempre há tempo”

Experiente meia voltou ao Inter e concedeu coletiva de imprensa nesta quinta-feira

Mesmo sem sequer ter sido perguntado sobre o tema, o meia Andrés D’Alessandro, durante a sua coletiva de reapresentação no Inter nesta quinta-feira, tomou a liberdade de falar sobre o goleiro Fábio e sua recente saída polêmica do Cruzeiro, encerrando uma longa jornada vitoriosa e de idolatria no clube mineiro.

D’Ale se mostrou solidário ao arqueiro e disse estar na torcida para que ele ganhe pelo menos o jogo de despedida que tanto deseja:

“Quero manda um abraço para o Fábio, que tenho muito respeito por ele. Nos enfrentamos muitas vezes. Fico triste pela sua saída do Cruzeiro. Não sei como aconteceu, mas acredito que ele vá conseguir a despedida que quer. Cabe meu reconhecimento ao Fábio como tive ao Rogério Ceni”, declarou.

Na mesma linha, D’Ale falou de dois ex-colegas de Inter que, em sua análise, não tiveram uma despedida merecida e saíram “mal” do clube, como Alex, que deixou o Beira-Rio no fim de 2016 após o rebaixamento e Rafael Sobis, que saiu no fim de 2019 após não ter o contrato renovado:

“O Alex, que jogou comigo, poderia ter merecido uma despedida diferente pelo que ele conquistou dentro do clube. E o Rafael Sobis também. Não saíram bem daqui por vários motivos. Não tem problema, mas sempre há tempo para reconhecer os ídolos”.

D’Alessandro voltou ao Inter em um contrato de quatro meses para encerrar a carreira e ter uma despedida ao lado do torcedor colorado. Veja a coletiva:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...