D’Alessandro fecha com Melo e aguarda resultado das eleições para retornar ao Inter: “Voltar a vencer”

Após se desligar do Cruzeiro, Andrés D'Alessandro poderá voltar ao Inter em 2024

Publicidade

Um dia após anunciar Abel Braga como o seu diretor técnico, o candidato à presidência colorada Roberto Melo fechou com D’Alessandro para trabalhar no futebol do Inter em 2024 em caso de vitória sobre Alessandro Barcellos nas eleições deste sábado. D’Ale, em 2023, atuou como coordenador de futebol do Cruzeiro e se desligou do time mineiro após o Brasileirão.

“Aproveito para agradecer ao convite para poder voltar ao clube do meu coração. Foram vocês que me trouxeram ao clube em 2008 e a gente é gigante também pela nossa torcida. A nossa ideia é voltar a ser vitorioso. Que o torcedor confie nas pessoas que já ganharam pelo clube e que conhecem os corredores do Beira-Rio. Queremos vencer novamente”, declarou D’Alessandro em vídeo ao lado de Melo.

D’Alessandro, pela ideia de Melo, atuaria junto com Abel no futebol do Inter em uma espécie de gerente de futebol, com livre trânsito no vestiário, em uma função parecida com a do ex-volante Magrão nos dias de hoje – Magrão, aliás, não vai permanecer em caso de derrota de Barcellos.

D’Alessandro deixou o Inter em 2022

Após uma longa e vitoriosa história, que se resultou em idolatria junto à torcida, D’Alessandro deixou o Inter no começo do Brasileirão de 2022 ao decidir se aposentar. No último jogo, marcou inclusive um gol na virada por 2×1 para cima do Fortaleza no Beira-Rio. Posteriormente, antes de aceitar o desafio no Cruzeiro, foi comentarista da Copa do Mundo do Catar pelo SporTV.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)