D’Alessandro diz que nunca mandou no Inter e reconhece “grandeza” de Renato: “Falo naturalmente”

Ex-meia do Inter tem sido apresentador de um podcast em canal no YouTube

Em bate-papo com os comunicadores Fabiano Baldasso e Cesar Cidade Dias na última semana, em seu novo canal no YouTube, o ex-meia Andrés D’Alessandro relembrou momentos marcantes da carreira e, mais uma vez, negou a tese de que “mandava” no Inter. Ele admitiu que esse rumor o incomodava bastante e destacou que ter influência no elenco é diferente de “mandar”:

“Eu fui muito criticado por causa do negócio do vestiário, que eu mandava, que eu fazia, que eu contratava… claro que me incomodava. Uma coisa é ser um cara influente e isso tu ganha pelo respeito dos colegas. Se criou uma coisa que eu mandava. Eu reconhecia o meu lugar e a participação de todos. Eu era parte do grupo. Muitas vezes tive que tomar iniciativa, assim como, quando eu cheguei, tinha jogador que fazia isso em termos de liderança”, afirmou.

Veja também:
1 De 6.102

D’Alessandro, na mesma conversa, ainda fez elogios ao técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, dizendo saber “reconhecer a grandeza” que ele tem para o rival:

“Sou colorado, tenho um filho nascido aqui e vivi uma história sensacional no Inter. Ficaram algumas coisas mal resolvidas nos últimos tempos e tal, mas o principal de tudo é o clube. Não é puxar saco de ninguém. É reconhecer a grandeza do Renato. É como reconhecer a grandeza do Abel Braga para nós. Eu já falei em uma entrevista: o tamanho do Renato para o Grêmio é maior que o meu para o Inter. Falo isso naturalmente e com consciência. Não tem como comparar”, ampliou.

Algumas das falas de D’Alessandro neste bate-papo:

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas