Fechado com Melo, D’Alessandro diz que Inter “não ficou longe” de brigar contra o rebaixamento

Em vídeo que circula na web, ex-meia colorado falou da atual situação do Inter em campo

Publicidade

Fechado com o candidato de oposição Roberto Melo para voltar ao Inter, Andrés D’Alessandro teve a sua primeira experiência na diretoria de um clube de futebol em 2023 pelo Cruzeiro, onde atuou como coordenador do time principal masculino e do sub-20. Só nas últimas rodadas que o time mineiro, porém, conseguiu se livrar do rebaixamento – caíram Santos, Goiás, Coritiba e América-MG.

Em vídeo que circula nas redes sociais, D’Alessandro falou dos “ataques” que recebeu recentemente pela má campanha do Cruzeiro e lembrou que o Inter “não ficou muito longe disso”, em alusão aos riscos de ser rebaixado para a segundona:

“Eu tive uma experiência neste ano no Cruzeiro e nas últimas semanas fui atacado porque o Cruzeiro poderia ser rebaixado e uma das causas seria o coordenador, que era eu. O Inter não ficou muito longe disso. O nosso clube saiu do sufoco duas rodadas antes que o Cruzeiro”, disse D’Ale.

D’Alessandro explica apoio a Melo

Durante este sábado, Roberto Melo disputa o voto do associado colorado contra o atual mandatário Alessandro Barcellos – o vencedor deverá ser conhecido no final da tarde. D’Alessandro, em outro vídeo, falou do apoio a Melo, que também já anunciou Abel Braga como o seu diretor técnico:

“Aproveito para agradecer ao convite para poder voltar ao clube do meu coração. Foram vocês que me trouxeram ao clube em 2008 e a gente é gigante também pela nossa torcida. A nossa ideia é voltar a ser vitorioso. Que o torcedor confie nas pessoas que já ganharam pelo clube e que conhecem os corredores do Beira-Rio. Queremos vencer novamente”, declarou o argentino.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)