D’Alessandro confirma a volta do Lance de Craque, que pela primeira vez não será no Beira-Rio

Evento beneficente acontecerá novamente em 2024, mas em Caxias do Sul

Publicidade

Idealizado pelo ex-jogador do Inter, Andrés D’Alessandro, o evento “Lance de Craque” voltará a ser feito em 2024 e já tem data e local: dia 14 de dezembro, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Pela primeira vez, o jogo beneficente não será no Beira-Rio, que recebeu as estrelas em uma festa marcada por solidariedade entre os anos de 2014 e 2019.

Neste ano, o objetivo de D’Alessandro e dos organizadores do evento é arrecadar doações e fundos para os atingidos da enchente no mês de maio no Rio Grande do Sul. O evento, que retorna após cinco anos, ainda está em fase de captação de parceiros comerciais.

Veja também:
1 De 6.008

“Vínhamos há bastante tempo com a intenção de retomar o Lance de Craque e sempre existiu a ideia de levá-lo ao interior, oportunizando ao público local o acesso e a experiência de conviver com o projeto. Nos últimos meses, estivemos algumas vezes na Serra e fomos muito bem acolhidos pela comunidade, pelo setor empresarial e especialmente pelo Juventude”, explicou D’Alessandro, em entrevista publicada pelo site GZH, antes de ampliar:

“O clube vem sendo bem gerido, conta com excelente estrutura e nos abriu as portas desde o primeiro momento. Temos uma série de ações pensadas para promover o jogo, trazer as pessoas ao estádio e, o mais importante, arrecadar recursos. Queremos dar nossa parcela de contribuição àqueles que foram prejudicados pelas enchentes de maio”.

Números do evento de D’Alessandro

No total de suas edições, o Lance de Craque arrecadou e distribuiu mais de R$ 3 milhões a 31 instituições beneficentes. Em 2019, o montante entregue foi de R$ 442.126,30 a quatro entidades de caridade. Foram 118.474 espectadores ao todo no somatório dos jogos, que costuma receber estrelas da dupla Gre-Nal, artistas e outros nomes conhecidos do meio do futebol.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas