Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

D’Alessandro abre o jogo e fala sobre três jogadores especulados no Inter

Personagem sempre bastante aguardado em cada coletiva de imprensa, o meia Andrés D’Alessandro concedeu mais uma interessante entrevista na tarde desta quarta-feira. Ele não ficou em cima do muro ao ser perguntado sobre três jogadores especulados no Inter nos últimos dias: Charles Aránguiz, Javier Pastore e Nacho Fernández.

Aránguiz, volante do Bayer Leverkusen: “Como todos vão qualificar seu time, o Inter também vai qualificar seu time. Se chegasse o Aránguiz seria uma contratação de peso. Com a vantagem que ele já jogou no clube, conhece muita coisa. O Aránguiz sou até suspeito para falar dele. Um atleta de nível mundial, que deve ter muitas propostas, porque o contrato termina no meio do ano. Mas se vier para o Inter seria sensacional. Cara que fala pouco e joga muito. Tomara que volte”.

Javier Pastore, meia do Roma: “Joguei com Pastore também, é um jogador que está há muito tempo na Europa, acrescentaria não só para o Inter mas para qualquer clube”.

Nacho Fernández, volante do River Plate: “Eu joguei com ele no River. É um cara extremamente tático, extremamente profissional”.

E Coudet?

Na coletiva, D’Ale também foi perguntado sobre o técnico Eduardo Coudet, do Racing, alvo do Inter para a temporada de 2020. Ambos são amigos pessoais e jogaram juntos no River Plate no início dos anos 2000.

“Não posso confirmar nada, porque tem só especulações. Obvio que eu converso com ele. Eu como argentino preciso respeitar ele e o clube onde está trabalhando, o Racing. Ele tem uma final importante, vamos ver o que acontece depois”, despistou o camisa 10.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade