Titular absoluto sob comando de Roger Machado e vivendo uma temporada especial pelo Inter, Wesley participou da “live colorada” nas redes sociais e respondeu uma série de perguntas dos torcedores. Em uma delas, não ficou no muro e tomou partido ao ser perguntado sobre a sua preferência entre o atual diretor D’Alessandro ou o colega Alan Patrick.
“O D’Alessandro é um ídolo da torcida, eu acompanhei pouco ele, mas a gente sabe da história e da grandeza que ele tem aqui com a gente. Mas atuando ali com o Alan Patrick fica um pouco mais fácil. Vou dar um crédito maior para o Alan”, declarou.
EXCLUSIVA – Daniel celebra fase na MLS, mantém carinho pelo Inter e lamenta: “Comecei a jogar tarde”
Em seguida, citou o gol pelo Palmeiras na final da Copa do Brasil de 2020 contra o Grêmio como o maior momento até agora no futebol. “O maior momento na carreira foi um gol que fiz na final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Foi um título importante e que ficou marcado para mim”.
Sentimento de jogar no Inter e série invicta
Para Wesley, o sentimento de jogar com a camisa do Inter é “único” e é possível acreditar, sim, em fechar o ano de forma invicta nos cinco jogos restantes do Brasileirão, a começar contra o Vasco, fora de casa, na quinta-feira, a partir das 20h.
“É um sentimento único. A gente sabe a responsabilidade de vestir essa camisa. A gente busca no dia a dia se aperfeiçoar mais ainda para assumir a responsabilidade. Tento viver intensamente esse sentimento a cada dia que passa”, declarou, para depois fechar:
“Nosso plano é continuar pontuando em todos os jogos que restam no campeonato. Queremos fechar o ano com chave de ouro, classificando para o nosso principal objetivo”.