Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

D’Ale manda no Inter? Meia nega, critica direção anterior e cita o que teria mudado

Em mais uma entrevista coletiva sincera e reveladora, Andrés D’Alessandro se sentou em frente aos jornalistas nesta quarta-feira e negou uma das teses mais comentadas nos bastidores do futebol gaúcho: a de que “manda” no Inter e toma decisões sozinho no clube.

Ao refutar completamente este pensamnto, D’Ale disse que, se mandasse alguma coisa, Diego Aguirre não teria sido demitido em 2015. Na ocasião, a direção comandada pelo ex-presidente Vitorio Piffero demitiu o uruguaio dias antes do Gre-Nal dos 5×0, na Arena, pelo Brasileirão.

“Mesmo que muitos de vocês acreditem que eu mando ou decido alguma coisa, eu sou só um funcionário. Se eu mandasse mesmo, o Aguirre não teria sido demitido em 2015, por exemplo”, disparou o capitão colorado.

Aguirre e D’Alessandro sempre tiveram boa relação e costumeiramente trocam elogios mútuos. Antes de cair, o uruguaio faturou o título gaúcho de 2015 sobre o maior rival e conduziu o Inter à semifinal da Libertadores.

D’Ale, naquela época, concluiu a temporada de 2015, mas optou por jogar no River Plate por empréstimo de um ano em 2016, o ano do inédito rebaixamento colorado.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade