Da Espanha, Galhardo não esquece da situação dramática do Grêmio e faz postagem ouvindo “Arerê”; confira

Meia-atacante está emprestado ao Celta de Vigo, de Eduardo Coudet, até o meio do ano que vem

Mesmo que não tenha tido tanto tempo de Inter, tendo ficado no clube de 2020 até o meio de 2021, Thiago Galhardo incorporou bem a rivalidade Gre-Nal e não tem perdido a chance de zoar o Grêmio, que vive situação dramática no Brasileirão sendo o 18° colocado com 36 pontos – segundo matemáticos, as chances de queda já superam 95%.

Nesta segunda-feira, o meia-atacante do Celta de Vigo, da Espanha, tirou onda nos storys do Instagram inclusive escutando a versão original do “Arerê”, que tem sido o objeto da provocação dos colorados e de outras torcidas nos estádios.

NEGOCIAÇÃO DE GALHARDO

Para tê-lo, o Celta topou concretizar o negócio por empréstimo de 10 meses, pagando um valor de cerca de R$ 3,2 milhões. Se quiser ter o jogador em definitivo após este prazo, precisará pagar ao Inter cerca de R$ 10 milhões. Com o colorado, Galhardo mantém vínculo até o fim de 2022.

Pesou também para a transferência se concretizar a boa relação que o técnico Eduardo Coudet, do Celta, tem tanto com Galhardo como também com o presidente colorado Alessandro Barcellos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...