Imprensa

Cutucou? Presidente do Inter ironiza uso da base na última rodada do Brasileirão

Uma avaliação feita pelo presidente colorado Marcelo Medeiros na coletiva de imprensa deste domingo, logo depois da vitória do Inter por 2×1 em casa sobre o Atlético-MG, na despedida do Brasileirão de 2019, gerou margem para diferentes interpretações e pode ser encarada como uma crítica ao próprio rival Grêmio.

É que o colorado resolveu manter praticamente todo o seu time titular no jogo contra os mineiros, ainda que a partida não tivesse grande valor significativo em termos de tabela e pontuação.

“Usar a base na última rodada é planejamento para inglês ver”, frisou o mandatário.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Do lado oposto, o Grêmio deu férias aos seus titulares logo depois da vitória de 2×0 na Arena sobre o Cruzeiro, quinta-feira passada, e foi apenas com garotos da base e atletas reservas para Goiânia, onde perdeu de 3×2 para o Goiás no domingo.

Na classificação final do Brasileirão, o Grêmio fechou em 4° com 65 pontos, enquanto o Inter foi o 7° com 57.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!