Nico López se despede oficialmente do Inter: “Levo esse clube no coração”

Publicidade

Chegou ao fim a passagem de Nico López no Inter. Negociado com o Tigres, do México, por cerca de 10 milhões de dólares, ele deu adeus ao clube gaúcho em uma postagem publicada em seu Instagram. No texto, fez declarações sentimentais ao colorado e garantiu que sempre vai ser um torcedor do time.

Leia:

“Hoje chega ao fim um ciclo muito especial e importante da minha vida! Hoje, me despeço desse gigante chamado Internacional. Cheguei num momento delicado para o clube e tive o privilégio de poder ajudar a recolocar o Inter no patamar de protagonista do futebol. Aqui fiz muitos amigos e sou grato a todos os companheiros, direção, comissão técnica, funcionários e, principalmente, a esta torcida maravilhosa. Estarei sempre torcendo por todos vocês. Saio levando este clube no coração e muito honrado em ter vestido este manto por três anos! Obrigado, Inter”

Contratado junto ao Nacional, do Uruguai, no meio de 2016, Nico conviveu com o drama do rebaixamento logo nos seus seis primeiros meses de clube. Evoluiu nas temporadas seguintes e, mesmo com oscilações claras, se tornou o artilheiro do Inter tanto em 2017 como em 2018.

Na temporada de 2019, o atacante fez oito gols em 51 jogos. Ao todo pelo Inter, foram 39 gols em 146 jogos.