Culpa da queda, reviravolta na carreira e críticas pelo peso: Diego Souza abre o jogo em nova coletiva de imprensa

Confira as principais falas do centroavante gremista durante coletiva de imprensa nesta segunda

Publicidade

Pela primeira vez desde a “volta” ao Grêmio, já que chegou a ser descartado pelo clube depois do Brasileirão, o centroavante Diego Souza concedeu coletiva de imprensa e encarou as perguntas dos jornalistas. Em pauta, nesta segunda, a disputa por títulos em 2022, a responsabilidade do ainda recente rebaixamento, o interesse do Sport e também as críticas à forma física:

Busca por títulos:

“A gente vai fazer de tudo para buscar esses títulos sim (Estadual, Série B e Copa do Brasil) e fazer com que o Grêmio volte o mais rápido possível para a Série A, o principal objetivo da temporada”

Importância da pré-temporada:

“Conseguindo fazer 30 dias de pré-temporada, a tendência é que você consiga render muito bem no resto do ano. Ter 30 dias é importante demais porque conseguimos fazer tudo que precisamos. Vamos sair entrosados e muito melhor fisicamente”

Críticas sobre o peso:

“Quanto ao meu peso, a gente tem trabalhado bem pra eu ficar em forma. Eu sou centroavante, então tenho que fazer gols e procuro ajudar dessa maneira. A pré-temporada tem sido boa pra mim e quero estar bem”

Culpa pelo rebaixamento:

“Todos nós tivemos culpa, mas a principal prioridade da minha carreira sempre foi permanecer aqui. Era uma vontade que eu tinha de permanecer e poder ajudar”

Ficar no Grêmio:

“Eu não ia me aposentar em um ano difícil como foi, o Grêmio não fazia contato e com o Sport eu tenho carinho, sou torcedor, a gente conversou e eles sabiam da minha prioridade que era o Grêmio. Quando o Grêmio fez contato a vontade de permanecer seguiu”