Cuesta volta ao time, promete luta até o final e vê Inter merecedor do título: “Grande campeonato desde o início”

De volta de suspensão, zagueiro argentino será titular do Inter na partida contra o Corinthians

Publicidade

Após cumprir suspensão na derrota de 2×1 diante do Flamengo, no Maracanã, no último domingo, Cuesta está de volta ao Inter na partida que poderá representar o título brasileiro que não vem desde 1979. Para isso, o colorado precisa bater o Corinthians em casa a partir das 21h30 e torcer para o São Paulo, no Morumbi, não perder para o Flamengo.

Satisfeito por voltar ao time, Cuesta promete luta até o final para depois, quem sabe, ver se a sorte sorriu para o Inter no jogo na capital paulista:

“Feliz por voltar. Me preparar para tentar ajudar a equipe. Jogo importantíssimo. A gente tem que fazer nossa parte. Tentar ganhar em casa. E depois, esperar ver o que acontece no jogo do São Paulo e Flamengo. Mas primeiro, a gente tem que conquistar esses três pontos no Beira-Rio”, disse o zagueiro, antes de acrescentar:

“Foi um grande campeonato que a gente fez desde o início. Obviamente oscilamos um pouquinho, mas a gente conseguiu se recuperar em um momento importante. (O diferencial é) A fortaleza do nosso grupo. Nunca desistir, independente do que aconteceu com muitos dos nossos companheiros. A gente foi se reinventando e conquistando vitórias. Falta mais um jogo e vamos lutar até o final”.

Confira a entrevista:

Serviço do jogo entre Inter x Corinthians:

PROVÁVEL INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

PROVÁVEL CORINTHIANS
Cássio, Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê).

HORÁRIO
Quinta-feira (25), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
O canal Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM
Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)