Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Cuesta não vê falta de raça, mas defende torcida: “Nós é que precisamos contagiar”

Na mesma entrevista em que praticamente “entregou” a chegada do técnico Eduardo Coudet, o zagueiro Víctor Cuesta avaliou os protestos recentes feitos pela torcida do Inter. Segundo ele, em nenhum momento faltou “raça” ao atual grupo de jogadores do colorado.

No sábado pela manhã, um grupo de 100 torcedores esteve no pátio do Beira-Rio com faixas, palavras de ordem e entraram em confronto com seguranças – por conta disso, a Guarda Popular foi suspensa por 90 dias. Já no domingo, durante o primeiro tempo da vitória por 2×1 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, as principais organizadas ficaram em silêncio como forma de protesto.

“A gente entende o torcedor se manifestar, mas na hora do jogo precisamos deles no nosso lado. O torcedor do Inter faz a diferença e vem nos ajudando. A gente espera contar de novo com eles. Mas a gente tem que contagiar eles. Mostrar e passar alguma coisa dentro do campo pra eles. Nunca faltou raça no nosso elenco. Pode ter faltado qualidade para decidir jogos, mas raça não. A partir daqui contamos com eles novamente. A gente tem que contagiar eles e trazer a torcida para o nosso lado de novo”, disse.

Veja a declaração:

Em 7° com 49 pontos, o Inter visita o Corinthians, que tem a mesma pontuação em 8°, no domingo.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade