Em entrevista concedida nesta semana ao programa ¿Cómo te va?, da Rádio Colonia, da Argentina, o zagueiro colorado Víctor Cuesta admitiu que ainda pensa em jogar no seu país de origem e que terminar a carreira no Independiente, seu último clube antes do Inter, seria algo a ser visto com bons olhos.
Cuesta, atualmente, tem 32 anos de idade e contrato válido com o colorado até junho de 2022.
“Quando terminar, gostaria de terminar minha carreira no Independiente, por estar vários anos lá ou também no San Lorenzo”, declarou o jogador.
Já com dois gols marcados na Libertadores, feitos contra Táchira e Olimpia de cabeça e no Beira-Rio, o defensor vê muito equilíbrio na competição, mas joga o favoritismo para o River Plate:
“É muito difícil, tem muitos times bons, mas vamos construindo e avançando aos poucos. Vamos lutar como sempre. Aqui no Brasil sempre se fala em River e Boca na Libertadores. Para mim o grande favorito e que gosto é o River, porque soube se reinventar em todas as competições e já tem um sistema bem estabelecido”, completou.
Cuesta é titular do Inter desde a chegada em 2017 – Foto: Ricardo Duarte/InternacionalPor fim, Cuesta avaliou que atingiu o auge da carreira durante esses quatro anos de Inter – ele está no clube desde o primeiro semestre de 2017:
“Tive um bom momento no Independiente que me levou à Seleção, mas acho que agora é o melhor momento da minha carreira porque estou aqui estabelecido há quatro anos”.
O próximo desafio em campo de Cuesta e do Inter é no sábado, 19h, no Beira-Rio, diante do Juventude, pela volta da semi do Gauchão. Os caxienses venceram a ida por 1×0.
VEJA MAIS – Marcos Guilherme se emociona ao agradecer apoio, e Saravia discursa após voltar aos gramados