O centroavante argentino Juan Dinenno, no primeiro tempo de Cruzeiro x Inter, levou a pior em uma disputa com o rival Bruno Tabata e saiu de campo com muitas dores no joelho direito. Com semblante de preocupação, ele deixou o campo para a entrada de Kaio Jorge. Depois, foi visto até mesmo chorando no banco de reservas, consolado por colegas.
Na específica jogada, Tabata chega por trás para tentar a roubada de bola, mas recebe o “tranco” de Dinenno e cai. Mas é o argentino quem leva a pior, sem conseguir apoiar a perna direita no chão depois do choque, o que pode indicar a gravidade da lesão.
o joelho do Dinenno 😭 pic.twitter.com/sceQuoOuHY
— Cavalinho do Cruzeiro (@cavalinhodocec) August 28, 2024
Dinenno foi contratado pelo Cruzeiro para esta temporada após uma longa passagem pelo Pumas, do México. No começo do ano, ele também teve dificuldades na parte física e precisou fazer uma cirurgia para corrigir dores no púbis, ficando cerca de três meses sem atuar.
Cruzeiro x Inter também tem expulsão
Alguns minutos depois da lesão de Dinenno, o Inter se viu com um homem a menos em campo a partir da expulsão direta de Rogel, que já tinha cartão amarelo, mas levou somente o vermelho neste segundo lance. Em bola aérea no meio de campo, ele acertou o rosto de Kaio Jorge e foi para o vestiário mais cedo. Para corrigir a defesa, o técnico colorado Roger Machado lançou Vitão na vaga do jovem meia Gabriel Carvalho.
O duelo entre Cruzeiro x Inter aponta uma clara diferença entre os times na tabela. Antes desse confronto de quarta-feira, o time mineiro aparecia no 7° lugar com 37 pontos, enquanto o colorado surgia no 11° posto com 28 pts conquistados.
Leia mais notícias:
- Roger explica escolha por Borré em Cruzeiro x Inter e revela conversa “honesta” com Enner Valencia
- Ligado no Inter, Taison reage na web sobre o retorno do amigo D’Alessandro