“Achou que ia ficar rico”: a brincadeira de Rafael Sobis com Vitão no vestiário do Inter

Ex-atacante Rafael Sobis foi ao vestiário colorado depois de Inter 1x0 Cruzeiro

Durante a entrevista feita com Rafael Borré no canal “4D Esportes”, no YouTube, o ex-atacante Rafael Sobis revelou alguns bastidores de sua ida ao vestiário após Inter 1×0 Cruzeiro, no último domingo, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Brasileirão. Além de ter trocado gestos de carinho com o preparador físico Paulo Paixão, o antigo jogador ainda contou ter brincado com o zagueiro Vitão.

Veja também:
1 De 2.530

Sobis tirou onda com a negociação frustrada de Vitão para o futebol da Espanha, onde tinha tudo encaminhado para defender o Real Betis, mas, de última hora, as tratativas não andaram. Ele está de volta ao convívio do elenco, sendo reserva nas últimas partidas.

“Fui no vestiário, vi esses caras, dei um beijo no Paulo Paixão, que é muito bom vê-lo no Inter também. A ligação entre torcida e clube voltou. Eu estava vendo o jogo e no intervalo, vendo os caras saindo, eu pensei, meu Deus, que timaço temos. Estavam saindo Alan Patrick, Bruno Henrique, Enner Valencia, Alario, Vitão. Depois eu até brinquei com Vitão, eu falei: ‘Tu ia ficar rico, né? Achou que ia ficar rico e voltou’ (risos). E ele: ‘Não, tô de boa, vamos arrebentar’. E deu para ver que ele entrou no jogo vivendo a partida”, contou Sobis.

Vitão voltará a ser titular do Inter?

Por enquanto, a ideia do técnico Roger Machado é manter a atual dupla de zaga formada por Agustín Rogel e Gabriel Mercado. Mas Vitão segue nos planos e lutará no dia a dia para retomar a posição, segundo o treinador:

“O Vitão no banco foi uma alternativa. Desde a não realização a sua saída, a dupla estava afirmada e tinha feito bons jogos. O Vitão vai esperar o seu momento trabalhando muito como sempre fez”, explicou Roger, enaltecendo a dupla formada por Rogel e Mercado.

Leia mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas