Cruzeiro anuncia contratação de Walace, ex-Grêmio, com vídeo criativo: “Ladrão de bolas”

Jogador de 29 anos assina contrato de três temporadas com os mineiros

Campeão da Copa do Brasil de 2016 sendo titular do técnico Renato Portaluppi pelo Grêmio, o volante Walace, hoje com 29 anos, é oficialmente o novo reforço do Cruzeiro, que o anunciou durante esta terça-feira em contratação feita junto à Udinese, da Itália. Ele poderá atuar a partir do dia 10 deste mês, que é a data de reabertura da janela de transferências para os clubes brasileiros.

Para confirmar a chegada do seu novo jogador, o Cruzeiro utilizou a criatividade e o bom humor nas redes sociais para o vídeo de anúncio. A gravação mostra o CT “sem bolas”, em uma alusão à característica de Walace de ser eficiente nos desarmes.

Veja também:
1 De 6.100

“Campeão olímpico com a Seleção, Walace foi o líder de desarmes das 5 maiores ligas europeias na última temporada, jogando pelo Udinese (ITA). Que sua trajetória no Cabuloso seja de muito sucesso”, ainda escreveu o perfil oficial do Cruzeiro.

Trajetória de Walace desde o Grêmio até o Cruzeiro

A contratação de Walace pelo Cruzeiro gira na casa de 6 milhões de euros parcelados (R$ 36 milhões) e este será apenas o seu quarto clube na carreira. Depois de se destacar no Grêmio, ele foi vendido ao Hamburgo, da Alemanha, em 2017. No ano seguinte, foi para o Hannover 96, do mesmo país, antes de se transferir para a Udinese. Dois outros ex-gremistas também foram contratados nesta movimentada janela da Raposa: o goleiro Cássio e o volante Matheus Henrique.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas