fbpx

Crítico de Ramírez, Paulo Paixão vê “sangue de campeão” no grupo do Inter e lembra: “Faltou um gol no Brasileiro”

Coordenador da preparação física colorada concedeu longa entrevista à Rádio Gre-Nal

A entrevista dada na tarde deste sábado pelo coordenador da preparação física colorada Paulo Paixão à Rádio Gre-Nal ficou marcada por suas fortes críticas ao ex-treinador do Inter, Miguel Ángel Ramírez. O profissional se disse “apavorado” com o que viu logo que chegou e criticou o modelo que o espanhol tentou implementar no futebol do clube.

“A filosofia de jogo que ele trouxe não era para o Internacional no momento. Você tem que saber a história desse clube e os jogadores que estão aqui, de acordo com suas características. Quando você vai assumir uma equipe, você tem que saber a história desse clube. Li uma reportagem de que o menino que treinou e saiu disse que se arrependeu. Quando cheguei fiquei apavorado com o que eu vi, de desenvolvimento e de trabalho. Agora não, o trabalho está crescendo. Tanto que quem estava comandando saiu”, disparou.

Para Paixão, a realidade do elenco do Inter é bem diferente do que estava sendo visto com Ramírez. Nesse sentido, ele relembra a perda do título do Brasileirão de 2020 por apenas um gol:

“O Inter reuniu um grupo que tem sangue de campeão. O Inter perdeu o Brasileiro, não pela falta de qualidade, faltou um gol. O grupo tem qualidade”, declarou Paixão, que se mostra feliz com a atividade que vem fazendo:

“Gosto muito desse trabalho de contato direto com os jogadores, tanto em questão de ajudar mentalmente, mas também em conduta. Não queremos deixar acontecer o que aconteceu no passado. Eu estou gostando bastante, na preparação física já existe esse contato, mas agora ainda mais. Tudo que foi conversado comigo está sendo possível realizar. Foi isso que eu queria, não ser aquele coordenador de sala”.

Com Paixão sempre de olho, o Inter, que é 11° no Brasileirão com 23 pontos, volta a campo no dia 13, fora de casa, diante do Sport.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas