DestaquesInterÚltimas

Criticado, Zeca tem lesão e está fora do Gre-Nal; Uendel será o lateral titular

Chamou a atenção na chegada da delegação colorada à Arena a ausência do lateral Zeca. Criticado e até vaiado no empate em 1×1 contra o Athletico, no Beira-Rio, na quinta-feira, ele está fora do Gre-Nal das 18h, válido pelo segundo turno do Brasileirão de 2019.

A informação é de que o jogador sofreu lesão muscular e vai parar por três semanas. Assim, Natanael será a opção no banco de reservas nesta função. Uma outra hipótese cogitada durante a semana era o recuo de Patrick para a lateral.

Nos últimos dias, Zeca acabou sendo bastante visado por conta do vídeo que vazou de uma festa ao lado de amigos, onde ele aparece bebendo.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

“Já tivemos esta conversa, o (executivo) Rodrigo (Caetano) e eu com o próprio atleta. Não falaremos aqui sobre isso, mas o atleta realmente precisa se preservar. É uma questão de economia interna. Não é aqui o fórum adequado. Tratamos internamente com o jogador. Ele sempre teve o melhor comportamento responsável, mas sabemos que um atleta precisa se preservar porque está sempre exposto. Já foi tratada a questão internamente”, esclareceu o vice de futebol Roberto Melo sobre o caso.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A escalação do Inter tem Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenilson, Parede, Neilton, Wellington Silva; Guerrero.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!