Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Criticado, Zeca tem lesão e está fora do Gre-Nal; Uendel será o lateral titular

Chamou a atenção na chegada da delegação colorada à Arena a ausência do lateral Zeca. Criticado e até vaiado no empate em 1×1 contra o Athletico, no Beira-Rio, na quinta-feira, ele está fora do Gre-Nal das 18h, válido pelo segundo turno do Brasileirão de 2019.

A informação é de que o jogador sofreu lesão muscular e vai parar por três semanas. Assim, Natanael será a opção no banco de reservas nesta função. Uma outra hipótese cogitada durante a semana era o recuo de Patrick para a lateral.

Nos últimos dias, Zeca acabou sendo bastante visado por conta do vídeo que vazou de uma festa ao lado de amigos, onde ele aparece bebendo.

“Já tivemos esta conversa, o (executivo) Rodrigo (Caetano) e eu com o próprio atleta. Não falaremos aqui sobre isso, mas o atleta realmente precisa se preservar. É uma questão de economia interna. Não é aqui o fórum adequado. Tratamos internamente com o jogador. Ele sempre teve o melhor comportamento responsável, mas sabemos que um atleta precisa se preservar porque está sempre exposto. Já foi tratada a questão internamente”, esclareceu o vice de futebol Roberto Melo sobre o caso.

A escalação do Inter tem Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenilson, Parede, Neilton, Wellington Silva; Guerrero.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade