Cristaldo “repete” marca de Suárez pelo Grêmio e ganha moral com Renato após gol da vitória

Meia argentino fez o gol decisivo na vitória de 4x3 fora de casa sobre o América-MG

Principal investimento da temporada do Grêmio, o meia Franco Cristaldo voltou a ser decisivo no jogo do último sábado, em Belo Horizonte, onde marcou o gol da vitória de virada de 4×3 sobre o lanterna América-MG. De quebra, ele igualou Suárez ao chegar ao “duplo-dulo” no ano entre gols e assistências.

Esta expressão é mais comum no basquete, quando um jogador em um único jogo marca dois dígitos em estatísticas diferentes. Agora, Cristaldo tem 10 gols e 12 assistências na temporada atual pelo Grêmio.

Veja também:
1 De 6.096

“O Cristaldo tem uma qualidade muito grande. É um jogador de confiança. Sempre converso com todos. Sempre passei confiança para ele. É um jogador muito inteligente para jogar e foi decisivo com o gol da vitória”, celebrou o técnico Renato Portaluppi depois da partida.

Cristaldo, que ficou no banco contra o Flamengo, havia sido substituído com 27 minutos do primeiro tempo no jogo anterior diante do São Paulo. Mas ele garante que está tudo bem com Renato: “Eu queria fazer o gol. Não estava fazendo algumas coisas bem e hoje, fazer o gol veio bem para eu ficar tranquilo e saber que tenho a força dos companheiros e do Renato”, celebrou.

Grêmio valoriza “escanteio curto”

A jogada do gol de Cristaldo na vitória do Grêmio surgiu exatamente após um escanteio curto, que contou com assistência de Suárez. No perfil oficial do Twitter, o clube até tirou onda com a situação:

https://twitter.com/Gremio/status/1718593298191818871

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas