Cristaldo faz gol decisivo, ganha elogios de Renato e nega problemas com o técnico: “Me abraçou”

O jogador argentino do Grêmio deu declarações à imprensa depois do jogo de sábado

Publicidade

Em uma jogada ensaiada bem tramada com Suárez, Franco Cristaldo fez o gol decisivo do Grêmio na vitória de 4×3 fora de casa sobre o América-MG, neste sábado, pelo Brasileirão, em resultado que recolocou momentaneamente o time gaúcho no G-4. Após a partida, o meia argentino agradeceu Renato Portaluppi pelo apoio e negou qualquer tipo de problema com o treinador:

“Estamos todos juntos. Não vinha bem e creio que ele (Renato) me abraçou, falou muito comigo. Feliz por virar o jogo. Tivemos méritos para virar. Estou muito feliz”, disse o argentino, que foi contratado no começo do ano junto ao Huracán-ARG.

Veja também:
1 De 5.982

Renato, que recolocou Cristaldo de titular em Belo Horizonte, também fez elogios ao meia e o rotulou como “jogador importante” do elenco do Grêmio:

“O Cristaldo é um jogador de uma qualidade muito grande. A cobrança é muito grande, passo confiança pra ele. Ele é um jogador importante pra gente, mesmo não fazendo uma grande partida, foi decisivo”, acrescentou.

Cristaldo titular na quarta?

A tendência é que Cristaldo ganhe uma nova chance de ser titular do Grêmio já nesta quarta-feira, a partir das 20h, também fora de casa, diante do Coritiba. O time paranaense, assim como o América-MG, segue afundado na zona do rebaixamento da tabela do Brasileirão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas