Grêmio

Cristaldo está “insatisfeito” com a atual faixa salarial no Grêmio, diz jornalista

Meia está no clube desde 2023 e perdeu recentemente a titularidade para Riquelme

Atual reserva do time de Mano Menezes, o meia Franco Cristaldo se encontra “insatisfeito” pelo salário que vem recebendo no Grêmio, de acordo com informações dadas pelo repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha. De acordo com o mesmo jornalista, o jogador receberia na casa de R$ 400 mil e gostaria de uma valorização para se equiparar até com alguns colegas de elenco.

“Ele está insatisfeito com o salário que ele recebe. Que é bem maior do que ganhava no Huracán, mas é bem diferente da realidade do futebol brasileiro. Ele se sente chateado por receber abaixo da média inclusive de outros colegas do Grêmio”, revelou o jornalista no programa “Sem Filtro”, de GZH.

Arezo participa de jogada estranha no Uruguai

Franco Cristaldo foi comprado pelo Grêmio com ajuda de investidores no começo de 2023 junto ao Huracán, da Argentina. Mesmo entre altos e baixos, se manteve como titular nos dois primeiros anos de clube. Hoje, porém, perdeu bastante espaço inclusive para o jovem Riquelme, da base, que é o meia que vem jogando com Mano.

Recado de Mano foi para Cristaldo?

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A coletiva de imprensa de Mano Menezes no último sábado, depois da derrota de 1×0 para o Fluminense fora de casa, ficou marcada por uma forte fala envolvendo até salário de algum “misterioso jogador”. Isso porque ele não deu nomes, mas, para muitos torcedores, pareceu ser para o próprio Cristaldo.

“A gente precisa ter coragem para jogar na Série A. O adversário também tem dificuldade, mas joga. Nossos jogadores estão se entregando ao máximo, mas temos que ter coragem para jogar. Jogador de meio milhão de reais tem que jogar marcado, né? A gente sempre fala isso. É a Série A, é a exigência. E é nisso que temos que ir”, disparou o treinador.

Movimentação do Al-Rayyan no mercado pode deixar o Grêmio próximo de Róger Guedes

Contra o Fluminense, Cristaldo entrou apenas no segundo tempo e não conseguiu dar grande contribuição ofensiva ao time. Ele deve seguir na reserva na próxima partida, que será domingo, 20h30, em casa, diante do Sport Recife.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!