Criado no Inter, Nonato retorna ao futebol brasileiro e está liberado para jogar pelo Santos

Atualmente com 25 anos, meia chega para tentar ajudar o Santos a melhorar no Brasileirão

Atualmente no 15° lugar da tabela do Brasileirão com 17 pontos, correndo risco pela proximidade do Z4, o Santos decidiu se reforçar em peso nesta janela e fechou, também, com o meia Nonato, ex-Inter. Ele, que tem 25 anos de idade, estava no Ludogorets, da Bulgária, mas agora chega emprestado ao time da Vila Belmiro até julho da temporada que vem – já regularizado no BID, está livre para fazer a estreia.

Nonato iniciou a carreira no São Caetano e chegou para a base do Inter ainda em 2018, começando no profissional do clube gaúcho logo no ano seguinte. Entre 2019 e 2021, ele esteve no elenco colorado tendo disputado 91 jogos, com sete gols e uma assistência.

Veja também:
1 De 6.090

Ainda em 2021, foi perdendo espaço no Beira-Rio e topou ir por empréstimo ao Fluminense, que foi o seu último clube brasileiro antes da ida para o futebol da Bulgária. Nonato poderá reencontrar o Inter no segundo turno do Brasileirão, em jogo em Porto Alegre, já que ocorreu empate entre Santos e colorado em 1×1 no turno inicial na Vila Belmiro.

Com a chegada de Nonato, o Peixe chega ao quinto reforço na atual janela de transferências. Anteriormente, o clube paulista, que tem Paulo Roberto Falcão como coordenador, já havia contratado o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas, o atacante Julio Furch e o zagueiro João Basso.

LEIA MAIS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas