
Sem clube desde a saída do Wolfsburg, no começo da temporada, o ex-lateral-direito do Inter, William, tem nova equipe para dar continuidade à carreira. Nas últimas horas, ele foi anunciado oficialmente com a camisa do Cruzeiro para 2023 e já se manifestou nas redes sociais sobre o acerto. O resumo de sua postagem foi declarar estar “muito feliz” com o desafio:
“Muito feliz com este novo desafio! Obrigado ao gigante @cruzeiro pela confiança, certo de que teremos muitas glórias juntos”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
William foi vendido pelo Internacional em 2017, por cerca de 4,5 milhões de euros. Mas, na sua reta final no Wolfsburg, algumas lesões atrapalharam a sua continuidade. Outros nomes conhecidos também estão chegando ao Cruzeiro como Ramiro, Nikão e Wesley.
Nas redes sociais, principalmente quando fazia interação com seguidores, William declarou mais de uma vez nos últimos meses que gostaria de voltar ao Inter. No entanto, o clube não fez contato e foi buscar Mário Fernandes como opção para Fabricio Bustos e também para a zaga.
No Inter, William surgiu bem nas categorias de base e tomou a titularidade do time profissional durante o Gauchão e a Libertadores de 2015, com o técnico uruguaio Diego Aguirre. Lamentavelmente, fez parte do time que foi rebaixado de divisão no ano seguinte.
VEJA MAIS DO INTER:
- Vaza suposto trecho de vídeo gravado por Edenilson para a despedida; assista
- Após perder Lucas Romero, direção mira dois novos nomes e cogita reatar “namoro” antigo
- Colorado libera negociação e Heitor deixa o futebol da Bélgica para um novo desafio no Brasil