Craque dentro e fora de campo: atitude de Everton faz garoto chorar de emoção

Publicidade

Em grande fase dentro das quatro linhas, Everton também faz bonito fora dos gramados. Depois de decidir a favor do Grêmio contra o Palmeiras na terça-feira, pela Libertadores, ele surpreendeu e levou às lágrimas o garoto Pedro Salles, que se emocionou com a presença do craque em uma “live” no Instagram.

O menino, que também mora em Maracanaú, cidade de Everton, tem o sonho de ser jogador de futebol e recebeu uma mensagem de apoio do grande destaque do time do Grêmio:

“Muito sucesso, craque. Deus é com você. Vai firme”, escreveu Everton durante a transmissão ao vivo de Pedro.

Confira a emoção do garoto:

Após o momento de pura emoção, o jovem escreveu uma bonita mensagem agradecendo ao jogador gremista:

“Minha mãe sempre me disse “tudo no tempo de Deus”, paciência. Eu não tenho palavras para agradecer a um ídolo. Antes da “live” eu falei pra mãe, mãe, ele é humilde, ele ainda vai me dar uma atenção, a senhora vai ver. Eu sempre sonhando, ele é um tipo de pessoa, cara, que não tem como você descrever: humilde, inspiração e tudo de bom, e isso me motiva a fazer o quer eu amo⚽⚽Queria agradecer a Deus por tudo que ele vem proporcionando na minha vida, realizando meus sonhos, hoje poder estar realizando um… Obrigada, @evertons 😭⚽️Você é um ídolo para qualquer um… eu te amo, cara”, publicou.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas