Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Covardes sem honra? Veja o que Odair falou dos protestos da torcida

A dor da derrota na final da Copa do Brasil na quarta-feira para o Athletico ainda pesou no torcedor que foi ao Beira-Rio neste domingo. Durante a vitória do Inter por 1×0 sobre a Chapecoense, na abertura do returno do Brasileirão, parte da torcida vaiou jogadores, o técnico Odair Hellmann e levantou a faixa “lutar é obrigação, covardes sem honra”.

Em coletiva de imprensa, o comandante reagiu às críticas e negou que alguma vez tenha faltado raça ao time sob seu comando.

“Vieram 25 mil no domingo de manhã após a perda do título Só podemos agradecer. Um setor que falou em mais guerreiro, mais raça. E nunca faltou raça, guerreiro, vontade. Posso errar com escolha, decisão, o jogador uma tentativa. mas essa equipe entrega. Sempre foi e será assim enquanto estiver aqui”, alegou.

No primeiro tempo do jogo, a única música cantada no estádio foi em tom de cobrança aos atletas: “Ô, seja mais guerreiro! Isso é Inter, não é Grêmio!”.

“O torcedor veio calado no primeiro momento. Quando começou incentivo. Durante o jogo queria o resultado, aí surgiu a pequena parte com as manifestações, mas não podemos falar. Só da pequena parte que foi para esse caminho. A maioria aplaudiu. Isso precisa ficar claro. Quanto às vaias, situações a alguns, faz parte. Também já fomos aplaudidos. Vir de uma derrota dessas é natural, que na próxima não tenha mais. Mas algo que tenho certeza. Quanto mais desunião, mais dificuldade. Quanto mais força, certeza que passaremos por isso. Cada dificuldade que vier conseguiremos transpor, mas respeito às manifestações, escalação inicial”, acrescentou.

Em 4° no Brasileirão com 36 pontos, o Inter visita o Flamengo na quarta-feira. Veja a entrevista de Uendel ainda lembrando o “trauma” contra o Athletico:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade