Coudet volta a dar entrevista e elogia Inter: “Se tem um lugar seguro do contágio é aqui”

Depois de dois meses, o técnico Eduardo Coudet “voltou” a falar com a imprensa. Não em coletiva, já que a presença de repórteres ainda é vetada dentro do CT Parque Gigante. Mas, à TV Inter nesta sexta-feira, o treinador argentino falou da reapresentação dos jogadores e elogiou os cuidados do clube com o tema do coronavírus.

Ainda na semana passada, o Inter foi o primeiro clube da Série A do Brasileirão a se reapresentar e recebeu certas críticas pela volta do trabalho em meio à pandemia. Para Coudet, “se tem um lugar seguro quanto os riscos do contágio é aqui dentro”.

“Os jogadores trabalharam em suas casas com um plano individual e nos surpreenderam como chegaram bem nessa volta. Estão trabalhando forte como é em toda a pré-temporada, se adaptando dentro do que se pode. Vamos melhorando dessa maneira até que a gente possa treinar de forma em grupo”.

“Nos sentimos muito cômodos e cuidados. Mais seguro aqui dentro do que em qualquer atividade cotidiana. Se há um lugar que estamos seguros com o tema do contágio é aqui”, acrescentou Chacho.

Nesta semana, a FGF aprovou com unanimidade entre os clubes a proposta de retorno do Gauchão entre final de julho e agosto, sem torcida, sem rebaixamento e com inscrição livre de atletas. A CBF e as autoridades públicas ainda precisam dar o seu parecer antes dos jogos serem remarcados.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas