
O técnico Eduardo Coudet tem praticamente todo o seu grupo à disposição na Bolívia, onde o Inter, na altitude de La Paz, encara o Bolívar nesta terça-feira pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Mais cedo, a assessoria de imprensa colorada divulgou a lista de atletas relacionados com todos os titulares – Estêvão, Jean Dias e Gabriel Barros foram os jogadores cortados por questão técnica.
Com o Departamento Médico praticamente vazio, o Inter não está levando para a Bolívia os volantes Rômulo e Gustavo Campanharo, que se recuperam de lesões. Pelo mesmo motivo, Lucas Ramos também não viajou. Já Rodrigo Moledo permanece suspenso pela Conmebol por doping.

+ Apresentador ironiza ex-treinador do Inter depois da derrota do Brasil para a França
O serviço de Bolívar x Inter:
Provável Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny; Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Provável Bolívar
Lampe; Bentaberry, Ferreyra e Sagredo; Bejarano, Villamíl, Justiniano e Patito Rodríguez; Bruno Sávio; Chico e Ronnie Fernández.
Horário
A partir das 19h.
+ Inter lida com ausência de Clayton Sampaio e situação gera incerteza no elenco
Onde assistir
A Paramount+ anuncia transmissão.
Arbitragem
Darío Herrera, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (trio argentino). VAR: Germán Delfino (ARG).
+ Pode voltar? Ex-Inter, Dunga revela convites para seguir como treinador: “Não me senti atraído”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








