Coudet se empolga com elenco do Inter e admite pensar em títulos: “Impossível não ter ilusão”

Técnico colorado está gostando do começo de temporada da equipe em 2024

Publicidade

Motivado com o elenco que tem em mãos e empolgado pelos primeiros jogos, o técnico Eduardo Coudet está acreditando em títulos para o Inter na temporada de 2024. Neste sábado, logo depois da vitória de 3×0 sobre o Ypiranga, no Beira-Rio, pela primeira fase do Gauchão, o argentino chegou a falar que, no momento, “é impossível não ter ilusão” de pensar em conquistas:

“É impossível não ter ilusão. Tem o compromisso dos atletas, diretoria, todos os funcionários. É uma energia positiva. Sim, vivemos a ilusão. Vivo ilusionado, cada vez que inicio uma competição de que o melhor pode acontecer. É ir melhorando ao longo do tempo. É um processo difícil”, declarou Coudet.

Mesmo satisfeito com o grupo, Coudet ainda quer um novo lateral-esquerdo para competir pela titularidade com Renê. Ele admitiu que o clube não encontrou até agora o nome ideal:

“A verdade é que, para apontar alguém, temos que estar convencidos. E até o início do Brasileirão pode acontecer muitos negócios. Hoje não temos nenhum nome. Quem você acha que não pode vir, acaba que está sem jogar em outro lugar e tem possibilidade”, ampliou.

Mais falas de Coudet em coletiva:

Mais chutes:

Como falamos sempre, estamos tentando sempre melhorar e aprimorar o sistema de jogo. Sinto que melhoramos na troca de passes, mas estamos muito longe daquilo que queremos conseguir. Fomos superiores nos dois tempos, mas eu gostaria que o nosso time chutasse mais, apesar dos nossos gols serem muito bonitos

Momento de Anthoni:

O Anthoni já jogou duas rodadas e está indo bem, o time não tomou gol e isso é importante para mim. Isso mostra nosso trabalho defensivo coletivo. Não vale só para o goleiro, mas vamos buscar jogadores para ajudar, caso seja necessário. Não faremos negociações apressadas. Se não temos certeza, não faremos. Precisa ser um jogador que chegue para fazer a diferença

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)