Coudet pediu novo zagueiro pela direita e direção respondeu citando Moledo, revela jornalista

Experiente defensor foi titular e destaque do Inter no empate em 0x0 diante do América de Cali

Segundo informações divulgadas durante esta quarta-feira pelo jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, o técnico colorado Eduardo Coudet pediu à direção a contratação de um novo zagueiro pela direita nos últimos dias e recebeu como resposta o nome de Rodrigo Moledo.

O defensor não vinha sendo utilizado mesmo com a venda de Bruno Fuchs ao CSKA – desde então, Zé Gabriel era o parceiro de Cuesta. Mas Moledo voltou ao time em grande estilo contra o América de Cali, nesta terça-feira, se tornando o melhor jogador colorado no empate em 0x0 pela Libertadores.

Moledo, vale lembrar, era titular absoluto do Inter ao lado de Víctor Cuesta desde o Brasileirão de 2018. E perdeu o posto ainda em fevereiro, antes de um Gre-Nal, para a entrada de Fuchs. A principal alegação de Coudet sempre foi a saída de bola.

Confira as informações de Meneghetti:

Pela boa atuação na Colômbia, Moledo se credenciou a seguir no time como titular no próximo sábado, a partir das 17h, contra o Grêmio, na Arena. Será o sexto Gre-Nal da temporada de 2020, e o Inter não bate o maior rival há 10 jogos.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas