Depois de dois empates seguidos em 0x0 no começo da fase de grupos da Sul-Americana, o Inter reagiu na noite desta quinta-feira e venceu o Delfín, por 2×1, no Equador, em jogo com gols de Wesley e o primeiro de Rafael Borré cobrando pênalti. Em coletiva, o técnico colorado Eduardo Coudet valorizou o resultado e celebrou o fim do jejum do atacante colombiano:
Primeiro gol de Borré pelo Inter
“Estou muito feliz pelo gol do Rafa. Ele nos entrega o coração. Está fazendo um grande esforço fisicamente, assim como todo o grupo”
- Elogiado por Coudet, Robert Renan se manifesta na web após voltar a jogar pelo Inter
- Inter mantém cautela e evita dar prazo para os retornos de Aránguiz, Alan Patrick e Enner Valencia
Pedido de Coudet aos torcedores
“Vamos precisar muito do nosso torcedor no domingo (contra o Atlético-GO, às 20h). O tempo de recuperação é muito curto. Será um jogo muito difícil. Peço que nos empurrem. Precisamos voltar a ganhar no Brasileirão”
Reclamação ao gramado
“Penso que a Conmebol deveria ter atenção a isso. Campo é ruim demais. Pintam de verde e pela televisão parece bom, mas na verdade não é assim. Esses jogos da Sul-Americana tem sido como o Gauchão. Times fechados. Chutaram uma vez no gol e fizeram um golaço. Precisávamos ganhar e ganhamos”
Necessidade da vitória
“Era uma vitória muito necessária, quase incondicional. Precisávamos dela. Estou feliz pelo esforço que fizeram. Adaptamos-nos a distintas maneiras. Quando os jogadores estão dispostos, é muito mais fácil. O mais importante era o resultado e conseguimos“