Coudet muda rotina do Inter, decide treinar nos dias de jogos e abre mão de concentrações

Aos poucos, técnico Eduardo Coudet vai implementando a sua filosofia de trabalho no Inter

Publicidade

Ainda sem ter completado um mês de trabalho no Inter, o técnico Eduardo Coudet já vai colocando em prática a sua filosofia de trabalho e mudando algumas práticas que os jogadores estavam acostumados. Ele, por exemplo, está abrindo mão da concentração na véspera para alguns jogos em casa e já nesta sexta, um dia antes do jogo contra o Corinthians, os jogadores foram liberados para passar a noite em suas residências.

O grupo se reapresenta na manhã do dia do jogo para mais uma atividade de treinamento e aí sim se concentra junto até o momento da partida. Esta rotina é comum no futebol europeu, mas, no Brasil, o hábito ainda é de ter a concentração em algum hotel um dia antes da partida. Ainda não está definida se essa prática será fixa com Coudet no Inter ou se será apenas momentânea.

Veja também:
1 De 5.995

Ainda sem vencer desde a sua volta ao colorado, Coudet divide as atenções entre Libertadores e Brasileirão neste momento. Como tem a revanche contra o River Plate em casa na terça, às 21h, precisando reverter o 2×1 sofrido no Monumental de Nuñez, o Inter terá time alternativo contra o Corinthians logo mais.

Provável Inter

Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Provável Corinthians

Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Wesley e Yuri Alberto.

Horário

A partir das 18h30.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC)VAR: Wagner Reway (FIFA-PB).

Onde assistir

O Premiere anuncia transmissão.

LEIA MAIS DO INTER:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas