Coudet explica saída de Mauricio para o Palmeiras e confirma a todos: “Está vendido”

Meia não vai mais jogar com a camisa do Inter e irá jogar em São Paulo

Sincero e transparente como costuma ser em todas as suas coletivas, o técnico Eduardo Coudet se antecipou aos dois clubes e confirmou que Mauricio “está vendido” pelo Inter ao Palmeiras. Em coletiva depois da vitória sobre o Corinthians por 1×0 no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pelo Brasileirão, o treinador deu as razões do clube para esta negociação:

“O Mauricio está vendido. Nós não queríamos vender Mauricio. Preparamos o ano para não vender ninguém, mas o clube tem que sobreviver. Tudo mudou”, cravou Coudet.

Veja também:
1 De 6.126

O Inter, que mantém 50% dos direitos de Mauricio, deverá levar 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões) na negociação, sendo que o Palmeiras vai pagar 10,5 milhões de euros (R$ 60 milhões) pela compra de 80% dos direitos econômicos do atleta de 22 anos.

Contra o Corinthians, Mauricio ficou de fora por alegação de “negociação em andamento”, nas palavras do Inter. Nos jogos anteriores, não participou por desconforto no joelho. Sem ele, Coudet tem dado espaço a outros atletas, como Hyoran, por exemplo.

Mauricio pelo Inter

Desde a sua chegada em 2020, o meio-campista soma 176 partidas pelo clube, com 26 gols. Ele também tem um histórico de convocações para seleções de base. Como ainda não realizou as 7 partidas pelo Inter no Brasileirão, ele chegará ao Palmeiras em condições de ajudar o time paulista a partir da reabertura da janela no dia 10 de julho.

Mais falas de Coudet após Inter 1×0 Corinthians

PAPEL DA TORCIDA DO INTER

Agradecer ao torcedor que veio até aqui apoiar. Agora, teremos duas semanas duríssimas. Hoje, não tínhamos Renê, Vitão, Maia, Borré, Enner Valencia, Alan. Temos muitos caras que jogam muita bola e estão fora. Agradecer pelo recebimento que tivemos hoje aqui, que estava muito lindo. Agora, temos um clássico, contra um grande time, que tem um grande treinador

BERNABEI

Bernabei é um jogador que acreditamos, por isso, acertou com clube. Ele trabalha muito bem. É um grande profissional. Seguramente vai ter oportunidades. Estamos utilizando jogadores com outras características. Temos que equilibrar. Renan, por exemplo, tem 1,86m

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas