
Ainda em busca da sua primeira vitória na volta ao Inter em 2023, o técnico Eduardo Coudet se mostrou ansioso para a chegada da terça-feira, dia do jogo contra o River Plate, no Beira-Rio, na definição das oitavas de final da Libertadores. Após o empate em 2×2 com o Corinthians, em casa, neste sábado, Chacho indicou estar confiante nas chances coloradas de reverter o 2×1 sofrido na Argentina:
“Estou com muita gana de chegar na terça-feira. Vamos fazer um grande jogo. Todos os ingressos foram vendidos. Isso nos dá entusiasmo. Vamos fazer todo o esforço para passar”, comentou Coudet, para depois falar da presença da torcida do Inter:
“Eu acho que foi um jogo parelho contra o River. Eu olhei de novo o jogo e tomamos dois gols em um momento de controle. É Libertadores. Têm momentos que vamos sofrer, sobretudo fora de casa. O jogo de Libertadores não é normal. Jogamos com 80 mil pessoas contra. Agora vamos jogar com 50 mil a favor”.
Mais falas de Coudet após Inter 2×2 Corinthians:
Finalizações a gol
“Futebol não é contar finalizações. Mesmo com a expulsão, fomos buscar e conseguimos um ponto. São coisas distintas. Uma coisa é a Libertadores. Outra é o Brasileirão, ainda mais trocando de time de um dia para o outro. Quero mais finalizações também. Seguramente vamos ter. Temos muitas coisas positivas com os jogadores que não vinham tendo minutagem”
Agradecimento aos jogadores do Inter
“Eu sou muito agradecido aos jogadores. Pois estamos conseguindo jogar da forma como eu gosto de jogar. Em duas semanas estamos muito perto do que eu gosto. Sim, temos coisas a corrigir, mas ainda sim, estamos perto do que eu quero”
Leia mais notícias do Inter:
- Para Coudet, Inter vem evoluindo a cada partida e está próximo de vencer: “Sustentamos mais”
- Bruno Henrique minimiza discussão com Magrão no Inter e pede foco total na terça-feira: “Jogo do ano”