Coudet elogia grupo montado pelo Inter e fala novamente de Oscar: “Seria um sonho”

Técnico colorado está satisfeito com o elenco montado para esta temporada

Publicidade

Assim como fez no sábado, no Beira-Rio, depois da vitória de 3×0 sobre o São Luiz pelo Gauchão, o técnico colorado Eduardo Coudet citou o meia Oscar nesta quarta, em Brasília, após a classificação sobre o Nova Iguaçu na segunda fase da Copa do Brasil. Mas, desta vez, o argentino disse ter feito apenas uma “brincadeira” sobre o interesse no jogador de 32 anos, que tem contrato até novembro com o Shanghai Port, da China.

Coudet admitiu que a volta de Oscar “seria um sonho”, mas confirmou que, neste momento, é muito mais “brincadeira” do que “realidade atual”:

“Fiz uma brincadeira sobre o Oscar outro dia, que parece que rendeu bastante. Obviamente que seria um sonho para todos, mas foi muito mais uma brincadeira que uma realidade atual e estamos muito felizes com a janela que fizemos, com o grupo que temos. Estamos nos preparando para encarar um ano longo, com muitos jogos”, comentou Coudet.

No sábado, Coudet não pareceu estar brincando ao falar de Oscar, até por ter lembrado de que o empresário do atleta é o mesmo de Thiago Maia, também reforço colorado.

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”, disse Chacho, na ocasião.

Coudet recebeu 10 reforços

Desde a abertura da temporada de 2024, Coudet recebeu um total de 10 reforços no Inter, que são eles: Ivan, Robert Renan, Alario, Hyoran, Rafael Borré, Bruno Gomes, Wesley, Thiago Maia, Fernando e Alexandro Bernabei.

Saiba mais do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul