
Focado em fazer o Inter voltar a vencer no Brasileirão, já que já são 10 jogos seguidos sem saber o que é isso, o técnico colorado Eduardo Coudet também já começa a analisar mais detalhadamente o Fluminense, rival da semifinal da Libertadores. No sábado, depois do empate sem gols com o Goiás, Chacho fez rasgados elogios ao treinador do time carioca, Fernando Diniz.
Coudet ainda citou um “trunfo” do Inter para os enfrentamentos que estão por vir, que é o fato do seu atual auxiliar, Lucho González, ter sido jogador de Diniz durante um período no Athletico:
“O Fluminense é um grande time, que vem fazendo bons jogos na temporada. Tem um treinador que está há bastante tempo, com uma ideia clara. É uma ideia que gosto. Admiro ele. Sempre pergunto para o Lucho, que foi treinado por ele, se tem algo que podemos roubar. É um grande treinador, com um grande time, com jogadores de qualidade. Será um grande confronto”, afirmou.
Fluminense e Inter começam a jogar no dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, com transmissão da TV Globo e da Paramount+. Depois, fazem a decisão da vaga no Beira-Rio, na semana seguinte, quarta, 21h30, dia 4 de outubro, com os mesmos canais transmitindo.
Mais falas de Coudet após o empate do Inter:
Momento do Inter no Brasileirão
“É verdade que estamos a muitos jogos sem vitória. Temos que tentar analisar as coisas boas. Também estamos há muito tempo sem tomar gols e sem perder. Não é desculpa, mas é preciso ver o lado positivo também”
- Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
- Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção
Próximo jogo contra o São Paulo
“Temos um jogo com o São Paulo agora e tomara que o Beira-Rio esteja cheio. É muito importante para o nosso time, e que possamos dar a volta depois desse momento negativo que estamos vivendo na competição“