
Depois de um longo tempo de pausa no Brasileirão por conta dos jogos da Data FIFA, o Inter vai finalizando a sua preparação pensando no confronto de domingo, às 18h30, em casa, diante do Bragantino. O goleiro Sergio Rochet, que defendeu o Uruguai nas recentes partidas vencidas contra Argentina e Bolívia, está de volta aos treinos e será titular no final de semana.
O técnico Eduardo Coudet tem outros desafios para montar a equipe, já que tem Charles Aránguiz e Alan Patrick estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O primeiro será substituído por Bruno Henrique, enquanto o camisa 10, por sua ausência, gera disputa entre nomes como Luiz Adriano, Pedro Henrique e Lucca.
A palavra que Barcellos escolheu para definir Roberto Melo antes das eleições coloradasOutro retorno celebrado por Coudet é o do lateral-esquerdo Renê, que se recuperou de lesão muscular na coxa e voltará ao time. Antes, Dalbert e Nico Hernández vinham fazendo uma espécie de revezamento no setor. O colorado está no 13° lugar com 43 pontos e, depois, ainda tem Cuiabá e Corinthians fora, além do Botafogo em casa.
O provável Inter
Desta maneira, um provável time do Inter para o jogo de domingo tem Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Lucca ou Luiz Adriano) e Valencia.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.