Coudet cogita dar sequência para Anthoni e admite preocupação com Ivan: “Não é situação bonita”

Técnico Eduardo Coudet concedeu coletiva depois de Inter 1x0 Avenida

Publicidade

A saída precoce do goleiro Ivan logo em sua estreia pelo Inter, no intervalo da vitória de 1×0 sobre o Avenida pelo Gauchão, gerou a primeira dor de cabeça do ano para o técnico Eduardo Coudet. Há a suspeita de lesão grave no joelho direito do arqueiro, que foi contratado recentemente junto ao Corinthians para ser um “reserva de luxo” para Sergio Rochet.

Sincero, Coudet admitiu que a situação de Ivan neste momento “não é bonita” e indicou que é possível que a sua parada fora dos gramados venha a ser longa. O treinador não descartou dar sequência a Anthoni, criado na base, que entrou no intervalo:

Veja também:
1 De 6.010

“A notícia ruim de hoje é a saída do Ivan. Não quero antecipar, mas não é uma situação bonita. Quero ser realista, pela minha experiência não é o melhor diagnóstico. É um jogador que acabou de chegar, acontece. Sobre Anthoni poder ter uma sequência: não sei. Todos competem aqui. É uma possibilidade”, declarou Coudet.

Entrevistas após a estreia colorada:

Anthoni feliz pela triste

Apesar da tristeza pela lesão do companheiro, Anthoni entrou, foi bem e saiu satisfeito pela sua estreia no profissional do Inter. As declarações abaixo foram dadas pelo jovem goleiro para as mídias sociais do clube pós-jogo:

“Foi uma sensação indescritível. Fazer parte desse grupo e poder ajudar é muito gratificante. Tenho uma história longa dentro do clube. É uma camisa pesada. Conseguir jogar e ter a vitória é o melhor de tudo. Temos o campeonato todo pela frente para irmos em busca do objetivo”, afirmou Anthoni.

Na luta para ganhar novamente o Gauchão, algo que não ocorre desde a temporada de 2016, o Inter faz o seu segundo duelo deste ano na quarta-feira, 19h, fora de casa, contra o São Luiz.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas